Entenda porque a Energia Solar pode ser alternativa para redução de custos em empresas!

Se você busca economia em seu negócio basta gerar energia de forma econômica, limpa e sustentável.

As energias renováveis estão em alta cada vez mais, priorizadas por diversos países, pois oferecem oportunidades de atração de investimentos, geração de empregos, diversificação de suprimento elétrico e o alcance de metas de sustentabilidade.

 
 

- Impactos na economia nacional

 
 

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o País acumula mais de 41 mil empregos gerados pelo setor de energia fotovoltaica, apenas no primeiro semestre de 2020, mesmo com a queda da atividade econômica decorrente da pandemia da Covid-19.

 
 

O Brasil é um dos países que têm assumido uma posição destacada no desenvolvimento e uso da tecnologia fotovoltaica, garantindo a 16ª posição no ranking mundial de energia solar fotovoltaica. E ainda assim, falta muito espaço para ser conquistado, como o agronegócio, indústrias e varejo.

 
 

- Investimento com garantia de retorno

 
 

É fato que a ideia de investir durante esse período em que estamos vivendo é assustador para os empresários, entretanto, a maioria tem apostado no investimento em energia solar como uma oportunidade de reduzir custos fixos e não estão se decepcionando. Com esse investimento você tem uma decisão inteligente, estratégica e bastante segura em termos de retorno.

 
 

Neste cenário atual, de instabilidade e crise, as alternativas que contribuam para a redução de custos são sempre bem-vindas.

 

  

 
 

Por isso, entre em contato conosco e iremos te ajudar!

Entre em contato

 

Rio Grande do Sul
Rua Cel. Feijó, 1118 - Bairro São João

Porto Alegre, RS

Santa Catarina
Rua Fulvio Aducci, 638, Sala 111 - Bairro Estreito

Florianópolis, SC

Fone ESS51 3273-3858
Whats ESS51 9 9247-1093
Whats ESS51 9 9140-5637
Whats ESS48 9 9636-4347

comercial@essengenharia.com.br

  

ESS Engenharia. Todos os direitos reservados.
Design & Web: Web Produtora